12 de maio de 2008

Saídos do Forno...

Essa semana tomei conhecimento de dois lançamentos que vão fazer a alegria de muita gente...

Um deles foi a linha de maquiagem Renew da Avon. Isso mesmo! Renew! Agora, enquanto você fica linda, trata sua pele para que sejam retardados os sinais do tempo e ainda se protege dos raios UVA/UVB, porque toda a linha tem FPS 15 !

Segundo Líris Gonçalves, gerente da linha de maquiagem, a Tecnologia Derma Shade, o complexo Dimensional Lift e a alta concentração de retinol e colágeno presente na composição dos produtos, atuam diretamente no rejuvenescimento da pele.
A Derma Shade está presente na base e no corretivo e promete devolver a sustentação e a firmeza da pele, recuperando a elasticidade, também se propõe a aumentar a densidade da pele e combater as rugas.
Já o complexo Dimensional Lift é encontrado nas sombras e promove uma elevação nas pálpebras, atuando para firmar a pele e reduzir as linhas finas presentes na região.
O batom e o condicionador de lábios concentram retinol e colágeno que hidrata, reduz as linhas finas e as rugas, além de realçar o volume. Já tínhamos comentado sobre ele no post sobre hidratação de lábios, na verdade esse batom já era comercializado no catálogo Avon, mas só agora foi incorporado à linha Renew.
Tive, semana passada, a oportunidade de experimentar a base no rosto de minha mãe; ganhei um sachê desses de aplicação única e resolvi testá-lo na produção do post especial de Dia das Mães. Gostei da textura da base, é facil da espalhar e garantiu efeito natural, além disso, durou o dia todo – fiz a maquiagem às 10h antes dela ir trabalhar e ela chegou em casa de volta só às 20h. Sugeri que ela comprasse uma pra ela pra a gente conferir os resultados do uso contínuo...



Outra novidade que ainda não experimentei, mas que me deixou encantada foi a nova máscara para cílios da Clinique, o Lash Power. O produto é composto por uma fórmula inovadora com tecnologia termoativa; olha a quantidade de virtudes que ele possui: promete cílios intactos por 24h, resiste à piscina, ao suor, às lágrimas e à umidade, não precisa de demaquilante pra remover (basta tomar um banho morno!) e não é caro! Nas minhas pesquisas cheguei a encontrá-lo por até R$30,00 e é comercializado nas cores Black Onix (preto) e Dark Chocolate (marrom). Vale a pena conferir!

Nenhum comentário: