15 de julho de 2008

Para Meninas Vaidosas

Essa é uma dica para aquelas que até gostam de maquiagem mas vivem se complicando na hora de coordenar as cores e combiná-las com acessórios, cor de cabelo, olhos, pele, etc.
Nesse endereço você encontra vários tipos de bonequinhas e pode testar nelas se aquela sombra azul combina realmente com aquele batom rosa, se aquele make mais pesado fica melhor com uma sobrancelha escura ou clara e por aí vai. Você se diverte ao mesmo tempo que aprimora seu olhar crítico sobre uma produção.
Entre as várias carinhas, uma acabou conquistando minha preferência: a Make-up Girl. Ela tá nesse link aí: http://www.jogosdemeninas.net/maquiagem/Make_Up_Girl.html
Com ela dá até pra criar uma bonequinha parecida com você e ir misturando aquela cor "de sempre" da sua necessaire com uns tons mais vibrantes ou escuros... Dá pra escurecer ou clarear o cabelo e até pra arriscar o efeito de uma lente de contato!
Dica: Não se limite a apenas tentar na tela do pc. Procure o espelho mais próximo e treine técnicas, incluindo também as novas cores que você descobrir!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei da dica, um site com jogos para meninas muito interessante.